Cabelos hidratados com Bepantol Derma Solução

26.6.14



O Bepantol Derma Solução,chegou e veio para ficar!A primeira vez que eu ouvir falar nele foi através de outros blogs e posts por ai,desde então vim pesquisando e descobri que ele também ajuda a proteger as suas madeixas.A eficiência do Bepantol é tanta que, muitas dizem que o cabelo cresce, e realmente CRESCE!Eu cortei meu cabelo no mês de abril e ele já cresceu 1,5 cm por aí,parece que eu nem cortei ele.O mais legal é que eu não dei nenhum corte específico,deixei ele reto porque eu quero deixar ele crescer mais e dar um corte legal.

O que o Bepantol tem de tão ''milagroso''? 

Ele ajuda na preservação das cutículas dos fios,preservando suas propriedades naturais.No entanto,deixando seus cabelos mais fortes e saudáveis.Além de evitar o ressecamento do couro cabeludo.Ele é vendido em qualquer farmácia,não precisa de bula,nem nada.Sua embalagem contém 50 ml,podendo ser usado de várias maneiras(atrás vem dizendo onde você pode usar).O meu frasquinho custou $18 dilmas,e eu comprei na Pague Menos da Francisco Porto.

Como posso aplicar o Bepantol?

1.São várias as formas de aplicação,a que eu mais gosto é  misturar uma colher de sopa com uma máscara de hidratação e ir aplicando as poucos no cabelo todo,depois eu enxáguo  e uso o condicionador (sim!Eu uso antes do condicionador).

2.Você pode misturar ela com o shampoo ou o condicionador é só colocar uma colher de sopa e ir misturando com o produto que você desejar.Não tem segredo,meus amores, é super fácil!

O Bepantol Derma Solução é indicado na aplicação diretamente na pele,em machucados,aréas depiladas,pós barba e no couro cabeludo.A versão em creme também é muito boa,eu só usei ela depois que eu fiz uma tatuagem,e ajudou bastante.Muita gente usa para evitar o ressecamento dos lábios,mas como eu não tenho os lábios tão ressecados,não investi!Ajuda também contra o ressecamento da pele,queimaduras,assaduras,nas cutículas,suaviza as marcas de olheiras (depois daquela nigth ein?) e até ameniza as marcas de estrias.E ai,Alguém aí já usou?Me contem se funcionou com vocês!






0 comentários:

Postar um comentário