Projeto 6on6

6.9.14

Cheguei!E vim trazendo uma super novidade que é o ''Projeto 6on6'' onde consiste em 6 pessoas,que a cada dia do mês 6,vamos trazer para vocês 6 fotos com algum tema criado por nós.O primeiro tema escolhido é aleatoriedade,no caso,coisas aleatórias da personalidade de cada blogueiro.

1.Amo viajar,não importa o destino.




2.Incrível paixão pelos animais 





3.A peça chave do meu quebra-cabeça,meu amor




4.Paixão pelo por do sol ou belas vistas



5.Gente,tenho que admitir que sou um peixinho,adoro praia,sol e mar.Quando é verão eu me jogo mesmo hahaha



6.Paixão por música eletrônica,e esse show eu não poderia deixar de citar onde pude ver o Axwell ao vivo e a cores *-*



Não criamos o projeto com o intuito de dar dicas profissionais,fizemos porque temos prazer em fotografar.Então aguardem porque dia 6/10 iremos trazer mais novidade para vocês. 


Blogueiros participantes:


Coisas da JuuJuliana Rovere


Blog da Pâmela Dias- Pâmela Dias


Para você mesmoLyandra Moreira


It's Time-Jhone Santos


Garota Bipolar-Karolaine Gomes






                                         




4 comentários:

  1. Que linda fotos *--* haha'
    E que venha nosso projeto né? <3

    Beijos.
    http://paravocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei , pôr do sol também é meu favorito <3
    E que venha!!

    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Boa sorte a todas nós, e que venha nosso projeto <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos, e amo ver o pôr do sol, e viajar também, algo em comum nós temos haha, que venha nosso projeto *-*

    ResponderExcluir