Favoritos do mês de Julho 2014

27.8.14



Sei que está um MUITO atrasado,mas fiquei devendo para vocês os meus favoritos do mês de Julho.Finalmente estamos na metade do ano,o que me deixa um pouco tranquila e com medo,deve ser porque as responsabilidades (dezoito anos!) estão chegando hahahah.Vamos a lista?!


1.Shampoo Fortificado Garnier Fructis Brilho Vitaminado
''Com sua fórmula que já vem com uma dose extra de vitaminas,o shampoo Brilho Vitaminado possui: a energia do guaraná tonificante e das frutas vermelhas antioxidantes com VITAMINA E,para cabelos normais a opacos".
(Informações contidas no site da Garnier)
Como todo mundo sabe,os shampoos transparentes são os que mais limpam o couro cabeludo,já usei o da LOREA'L e esse mês decidir usar esse para testar,e gostei bastante,deixou o meu cabelo leve e macio,já comprei outro e deixei no estoque.Ia comprar o verdinho (o que é adequado para o meu cabelo,já que meu cabelo é misto a oleoso),porém eu não gostei do cheiro :/

2.Solutions clean gel Avon
Eu gostei muito desse gel,a pouco tempo descobri que é bem melhor você usar o gel de limpeza porque as vezes o sabonete deixa a pele muito seca,no momento eu também voltei a usar asepxia mas tem pouco tempo.Eu uso antes de passar o demaquilante, e as vezes uso depois.Ele deixa a pele bem cheirosa e tem duas versões , a que eu uso é para pele oleosa a mista,mas também tem para pele seca.


3.Avon Advances Techniques ''Cápsulas de brilho e maciez''
Para quem não sabe,são pequenas capsulas que dão brilho e maciez,eu uso junto com a máscara/hidratação e as vezes utilizo nele úmido ou até mesmo depois da chapinha/secador.E realmente vale a pena comprar,o produto realmente cumpre com o que diz na embalagem.

4.Blush Bronze Natura Aquarela

Esse blush é otimo para aqueles dias em que eu acordo com cara de pálida,mesmo sendo morena e ele acaba ajudando a dar aquele ar de quem tá coradinha e não de quem acabou de acordar.Super recomendo!

5.Oléo secante Risqué
Antigamente eu usava aqueles spray's que foram lançados recentemente e mesmo assim as minhas unhas acabavam borrando de qualquer jeito.Daí eu decidi parar e começar a usar esse óleo secante,e percebi que ele na gaveta estava era sendo ''desperdiçado'' e desde então não parei mais de usar.Sempre que acabo de pintar as unhas,na mesma hora passo (com cuidado!) e em questão de uns 5/7 minutos elas já estão secas.

6.Batom Intense mate 132  O boticário (Comprar)
''Possui cores marcantes,com textura mate,cobertura perfeita e um delicado toque aveludado.Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.'' 
Eu não tenho costume em usar batons nudes,na verdade esse é o meu primeiro,e eu gostei muito porque eu uso a maioria das coisas de acordo com o meu humor,e quando eu quero usar um look mais simples também invisto no batom de acordo com o visual.''

7.Delineador em gel  Vult
Nunca me apaixonei tanto por um delineador *-*
Não sei porque,mas acho que o delineador em gel dura mais na pele,pelo menos é assim que funciona comigo.Para os que gostam de um preço bacana e um produto de ótima qualidade,é bom investir nele.

8.Dream Matte mousse  Maybelline
Já amava aquela base da Maybelline e agora estou amando essa!Simplismente por ser o tom ideal da minha pele,e não deixar ela oleosa,corrigir muito bem as minhas olheiras e manchinhas.O preço não é tão bacana,mas quem assim como eu,gosta de investir em uma pele bem preparada sabe que tem que gastar um pouco a mais.E caso vocês queiram,depois eu faço uma resenha sobre ela,acho que vocês vão gostar.


9.Capricho Soft Face Gel Secativo Anti Acne O boticário(Comprar)
''Com Soft Face você manda as espinhas para bem longe.São quatro passos simples.Este gel é a etapa 4.É prático,incolor e acelera o desaparecimento da acne.'' 
Esse gel é o que salva a minha vida das espinhas que sempre andam me perseguindo,eu passo antes de ir dormir e pela manhã já está tudo normal.Apesar de aparentar ser bem pouco,ele rende muito.Quando acabar,sem dúvida comprarei outro.

10.BB cream    Lorea'l
A melhor coisa que já inventaram nos últimos tempos!Sempre quando eu não quero passar aquela base que fica 24 horas na pele ou deixar ela bem natural invisto no bbcream.Esse da Lorea'l é ótimo porque além dele proteger a pele ele não deixa ela oleosa como o da Maybelline.
E como eu sempre digo,o que pode ser bom pra mim pode não ser para você e assim vice versa,então testem qualquer produto e depois falem a sua opinião,certo?

11.Máscara para cílios Avon Ultra Sexy
Essa máscara super funciona comigo,além de super baratinha dura horrores.O que eu não achei legal nela foi o pincel,por sem bem grande mas isso não me atrapalha na hora de aplicar.Como no dia a dia eu não curto usar nada que dure 24 horas,invisto nela,até porque eu odeio chegar em casa e ficar me matando para tirar máscara a prova d'agua,é super chato!A embalagem dela é super fofa e tem rendinhas :3

12.Primer para olhos  O boticário (Comprar)
''O primer Make B. para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor da sombra.Não importa se ela é cremosa ou em pó,aplicar o primer vai ajudar a manter as cores vivas e as formas definidas por muito tempo.'' 


Favoritei também esse mês,essa tiara linda que eu comprei em Nárnia hahaha(Fernando Collor).Não tenho costume em usar acessórios para o cabelo,mas eu realmente me apaixonei,principalmente por ser dourado e combinar com qualquer look.


P.S:Não se preocupem,que o ''Favoritos do mês de Agosto'' já está pronto,então não teremos atrasos.E mil desculpas,meus amores!


  



2 comentários:

  1. Oi ja estou te seguindo
    adorei seus favoritos
    se quiser fique a vontade para conferir o meu
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir