Projeto 6on6

7.10.14

Como sempre atrasada né? af. Pois bem,continuamos com o Projeto 6on6 e o tema dessa vez são os livros.Sou meia suspeita para falar sobre o assunto,afinal eu sou viciada em ler,adoro ler tudo até aqueles papelzinhos com propagandas chatas que a alguém me entrega na rua.
E é um assunto que aqui no Brasil ainda é muito difícil de falar,porque os brasileiros leem menos do que o esperado,o que não era para estar acontecendo no século XXI.Estamos na era da tecnologia,mas na minha concepção,foram os livros que nos ajudaram a chegar até aqui.As fotos desse mês vão mostrar um pouco do que eu já vi e ainda quero ler  




   1.Um pouco da minha coleção de livros (esta faltando alguns rs)

                       



2.Primeiro livro que me fez chorar *-*



3.primeiro livro autografado   



4.Como não nego cultura a ninguém,ta aí o presente de aniversário do meu amor rs



5.continuação dos livros de HP



6.Desejando muito esse livro ...




E você,já leu hoje?Aguardem até o dia 06/11 teremos um novo tema e novas fotos para compartilhamos com vocês.


Participantes:






0 comentários:

Postar um comentário