RECADO IMPORTANTE

4.2.15

Sei que ando muito sumida,aconteceram muitas coisas de uns tempos pra cá,mas não vou abandonar o blog,vou atualizar tudo o que eu já tinha programado pra vocês no ano passado e o que já se tornou ''antigo'' eu vou tentar inovar a minha maneira.Já comecei a organizar o que estava atrasado,e em breve irei postar tudo.Antes de começar a me explicar,eu vou avisar que talvez esse post seja um pouco longo.
Enfim... em 2014,eu ia concluir o colegial,e por conta disso a minha vida complicou bastante.Eu estudava em tempo integral,e tinha que me dedicar tanto ao colégio quanto ao vestibular (Enem).Ou seja,meu tempo se reduziu e eu não tinha como vir sempre atualizar o blog.
Quando finalmente consegui um tempo livre e fiquei de férias,alguns dias antes do natal,meu tio sofreu um acidente e aquilo foi como uma reviravolta na minha família e também na minha vida.E em meio a esse tempo,recebo a notícia que tinha sido aprovada no curso de Jornalismo na Unit (não sabia se ficava triste ou alegre).
Não tive um natal animado,porque era aquela correria de viajar e ir a hospitais.Também não passei com a minha família,passei na casa de um amigo,foi divertido,mas tinha sido a primeira vez na minha vida que eu não tinha uma ceia em família,isso foi bem triste.Enfim,Deus sabe o que faz e graças a ele meu tio se encontra em um ótimo estado de saúde.
No inicio do ano as coisas já tinham sido normalizadas,mas eu tinha outras coisas para me preocupar,ou seja,a faculdade.É um novo caminho que estou seguindo,mas tenho fé que tudo vai dar certo.Por sinal,as minhas aulas já começaram,mas eu ainda estou em duvida em relação ao curso,por Direito ter sido o meu foco principal,talvez eu troque de curso.Mas vamos ver isso nos próximos capítulos kkk.
E,por causa de tudo que havia acontecido,eu já estava com aquele pensamento negativo de abandonar o blog,mas ai eu pensei ''Já que o curso me oferece coisas positivas,porque não unir os dois?'',acho que vai me ajudar bastante a melhorar o blog.E mesmo se eu trocar de curso ainda irei continuar por aqui,eu vou sempre deixar ele com novidades,não vou postar diariamente,mas quando eu não postar nada aqui eu vou deixar algum vídeo(finalmente vou começar a gravar,amém).
Quero agradecer de coração a todas as pessoas que se preocuparam comigo,que me deram apoio para que eu continuasse.Muito obrigada a quem me acompanha,sem vocês eu não seria o que eu sou hoje,afinal eu também aprendo muitas coisas com vocês.Bom,acho que é só isso,eu também tentei resumir ao máximo para não se tornar cansativo.

P.S:Eu não postei aqui o resultado do Sorteio que havia feito,mas já enviei para o ganhador e ele me mandou a foto que em breve irei postar na fan page do blog.E por falar em sorteio,já estou planejando outro,aguarde mais informações!



2 comentários:

  1. êeeeeeehhhh!
    Isso ai Jess!!
    Volta logo, to ansiosa.
    Beeijos,

    Ana Almeida.
    http://blogqde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Aninha *-*
      Em breve não iram faltar post's por aqui rs
      Um beijo!

      Excluir