Comprinhas no Mini in the box

5.2.15




Como todo mundo sabe,eu sou viciada em comprar em sites internacionais.Por sorte nunca fui taxada,e espero continuar com esta sorte.O site Mini in the box,cresceu bastante de uns tempos pra cá,vejo muitos amigos comprando e eles afirmam que o site é muito confiável.

É a minha terceira compra e veio tudo muito bem embalado.O que eu mais gosto no site é que se você comprar vários itens eles vão vir todos juntos,ao contrário do Aliexpress que possui vendedores diferentes.Se vocês tiverem alguma dúvida de como comprar,e as chances de ser taxado,é só deixar nos comentários.
As minhas comprinhas demoraram cerca de uns 3 meses,o único problema é a demora.Eu não recebi nenhum código de rastreio (tive que esperar séculos sem saber onde minhas compras estavam),mas sempre chegou tudo certinho.

1. Colar Torre Eiffel
Sou suspeita pra falar,sou apaixonada pela torre eiffel,e esse colar é uma fofura.Ele é bem vintage,a cor dele não é tão chamativa,prefiro cores neutras.Foi amor a primeira vista,não tiro mais do pescoço.



P.S:não vou postar foto detalhadamente do colar,porque ele não esta mais entre nós :C


2.Anel em forma de Leão


Eu sou a-pa-i-xo-na-da por Game Of Thrones,não sou fã dos Lannister,mas eu achei esse anel lindo e resolvi comprar.Ele é meio grandinho,mas não é pesado e se ajustou direitinho no dedo.Fica dica para quem é fã do seriado.

3.Brinco Retrô




Esse brinco é bonitinho,eu sempre gostei de brincos nesse modelos ou bem pequenos.O detalhe que mais me chamou a atenção foi a pedra,acho que ela é quem dá o toque no brinco.

4.Anel Vintage



O anel mais lindo que já tive na minha vida,me apaixonei por ele a primeira vista,fica lindo no dedo de qualquer pessoa,super recomendo.





                                                                                      

2 comentários: