Bruna Vieira em Aracaju (Livraria Escariz) e bate papo no Colégio Módulo

18.12.15


Já estava quase perdendo as esperanças achando que a Bru não viria,mas veio sim,e de quebra faria dois eventos aqui em Aracaju,e claro que eu não iria perder por nada nesse mundo.
O primeiro evento foi uma tarde de autógrafos em um Espaço Confort do Shopping Jardins (ao contrário do ano passado que aconteceu na própria Livraria Escariz).O legal esse ano foi que não precisou comprar nenhum livro para autografar,ou seja,você podia levar os que já possuía em casa (o que me deixou muito feliz,porque consegui autografar a maioria dos meus livros).

A parte chata foi que não teve organização,os fãs que começaram a se mobilizar e conseguiram organizar a fila o que foi bastante cansativo.Por conta disso houve uma pequena confusão,mas depois de muito esforço conseguiram organizar a fila pelo numero da pulseira que cada pessoa recebeu.




Aguardando ansiosamente na fila...

Conheci umas meninas lá na fila que acabaram se tornando umas amigas,sinto que essa amizade vai crescer a cada dia,e olha a gente não se desgrudava,até trocamos os números do celular.No final,eu consegui fazer com que tirássemos uma foto com a Bru e ela ainda pediu pra gravar Snap com a gente o que sinceramente eu achei que ia morrer do coração,mas graças a Deus ocorreu tudo bem.Aliás,quase,porque eu acabei derrubando o banner da Escariz (podem rir,mas eu fiquei um pouco preocupada porque achei que ia cair na cabeça da Bru) e tem até um vídeo pra provar é só clicar aqui.Caso queira avançar é só colocar em (1:05).


    Não estava brincando quando disse ''ansiosamente'' rs



No dia seguinte,acordei BEM cedo pra ir ao Colégio Módulo e o evento foi muito tranquilo,tinha seguranças no local,pessoas pra ajudar a achar o teatro do colégio,e a Livraria Escariz também estava lá vendendo os livros da Bru na frente do local,acabei comprando o UAI (podia autografar dois livros e eu só tinha levado um).


O bate papo começou por volta das 9h15 e foi muito divertido,teve gente cantando Jota Quest,teve gente chorando,gritaria,muita selfie e muito amor.


O único problema que eu achei foi o tempo ser muito curto e eu não ter conseguido perguntar NADA,fora a mulher que escolhia as perguntas parecia que só escolhia quem era do colégio.Mas enfim,eu não me importei.Estava feliz só pelo fato de ter conseguido estar ali,já que não temos tantos eventos voltados a leitores.

(cara de quem chorou muito rs)

Enfim,esse final de semana foi um dos melhores do ano consegui aproveitar cada segundo como se fosse o último,queria agradecer a Livraria Escariz e ao Colégio Módulo por ter proporcionado momentos tão inesquecíveis.Muito obrigada!!!E também as meninas da fila que ouviram meus desabafos,a minha mãe,por ter me aguentado falar quase um mês desse evento e em especial ao meu namorado (o Pedro) por ter me ajudado a chegar no local.

Só vão restar as lembranças boas... 




 Espero que ela não demore tanto para voltar e que vocês tenham gostado do post.Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário