Eu não sei nada sobre o amor (Bruna Vieira)

21.3.16

Sinopse:'' ''Se para a foto a gente faz a melhor pose,para a vida o melhor é simplesmente sorrir.''
Bruna Vieira parece nos enxergar lá dentro,bem depois do fundo dos olhos,em cada um dos textos que escreveu especialmente para a revista CAPRICHO. Amor,escola,autoestima,nada escapa do olhar atento da blogueira e autora que,com sensibilidade e muito talento,descobriu um caminho direto para o nosso coração."

Adorei a idéia da CAPRICHO de reunir as melhores crônicas da Bruna publicadas na ultimá pagina da revista.Afinal nem todo mundo é assinante (inclusive eu) e acabei perdendo algumas edições.

  Olha só essa capa que ma-ra-vi-lho-sa 

No livro contém muitas ilustrações fofas,e frases em destaque.Algumas das crônicas eu já tinha lido e e outras eu me surpreendi a cada página.Acho que o que mais tem nesse livro é amor rs 

Todo mundo já sabe que a escrita da Bruna é voltada ao cotidiano,de preferência ao público mais jovem.O livro é bem curtinho,você consegue ler em horas.E o mais legal é que você se identifica a cada página,ou seja,são fatos que toda garota já viveu ou vai viver.Ideal para quem quer ler um livro curto,leve e MUITO fofo.Tem como não amar a Bru?Não tem! 

Fora tudo isso,o livro tem um preço legal,custa $29,90 lá na Cultura.Para comprar é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário