Minhas metas do ano

1.2.16



Finalmente 2015 chegou ao fim.E cá entre nós,eu estava contando os dias,as horas e os minutos.Afinal,esse ano foi MUITO difícil.Passei por situações que me mostraram o quanto sou forte ou que não devia me apegar a certas coisas ou certas pessoas.
E isso fez com que eu crescesse bastante e aprendesse a dar valor aos pequenos gestos.
Sem dúvidas,irei carregar para sempre,todas as experiências que eu aprendi ao longo desse ano.Mas desejo que em 2016,eu possa agradecer tanto as experiências,quanto as coisas boas que eu sinto que irão surgir. E claro,que eu consiga realizar a maioria das minhas metas,tanto pessoais quanto profissionais.
Sem dúvidas esse ano o blog vai pra frente,e eu desejo do fundo do meu coração manter ele sempre arrumadinho,com conteúdo bacana e cheio de novidades.Então,para que tudo isso aconteça eu conto com a ajuda de vocês.


1.Estudar e me dedicar mais

Esse ano pretendo me dedicar aos estudos,nunca fui uma aluna relaxada,mas ultimamente eu não tenho estudado tanto quanto devia.E por conta disso,pretendo melhorar mais o meu inglês e voltar para a faculdade.


2.Chegar nos locais na hora marcada.

É incrível a minha capacidade de começar a me arrumar 3h antes e ainda conseguir chegar atrasada.Espero realmente que isso funcione,vai me ajudar bastante.Ouço muitas broncas do meu namorado,familiares e amigos.Fora que eu também me sinto mal,e por conta disso,acabo perdendo bons momentos ao lado das pessoas que eu amo.


3.Me dedicar mais ao blog.

Essa é uma das metas mais importantes do ano,e que eu pretendo cumprir ao pé da letra,sem delongas.

4.Acreditar nos meus projetos.

Não sou uma pessoa pessimista,mas sempre que eu desejo fazer algum projeto eu sinto que algo não vai dar certo,ou não coloco tanta fé assim.Manterei a fé,amigos!


5.Fazer exercícios físicos diariamente ou 3x por semana.

Sempre fui o tipo de pessoa que entrava na academia e depois de frequentar um mês inteiro acabava não indo mais.Então,esse ano o meu projeto panicat vai pra frente hahaha.É brincadeira,gente!Mas eu quero muito levar uma vida mais saudavel e parar de comer besteira.


6.Aprender novas receitas.

Pra quem não sabe eu amo cozinhar,e aprender receitinha nova nunca foi tarefa díficil.Sério,façam suas comidas é terapia grátis.


7.Treinar músicas novas na flauta doce.

Um pouco antes do natal,ganhei de presente uma flauta doce e eu desde pequena sempre quis aprender a tocar,acho muito bonito e espero aprender muitas músicas. (Até agora sei tocar 5,o que pra mim é muita coisa).


8.Me organizar mais.

Eu não sou TÃO bagunceira,mas as vezes,bate aquela preguiça e acabo deixando pra depois e quando eu vejo tá uma zona.Tentarei não deixar as coisas para depois e resolver no momento exato.Quando digo isso não falo só em organização do quarto,e sim da vida mesmo hahaha.


9.Levar Pacco para passear todos os dias.

Muitas das vezes eu esqueço de passear com o meu cachorro,no inicio eu levava ele regularmente e hoje em dia levo com pouca frequencia e ele acaba ficando muito estressado.Mas,de agora em diante já reservei um horário para o baby.


10.Abraçar mais e tentar não se estressar com facilidade.

Não sou o tipo de pessoa que tem o costume de sair abraçando todo mundo,eu tenho que gostar MUITO da pessoa pra abraçar ela.Na verdade,eu acho o meu abraço meio ''sem graça'',pode ser coisa da minha cabeça.Mas eu pretendo abraçar mais,dessa vez,com mais vontade,intensidade,realmente me encaixar... 
Eu me estresso ''do nada'',algumas pessoas dizem que é natural da minha pessoa.Mas,nada que contar até dez (ou cem,duzentos..) não resolva né?!Irei tentar manter as coisas mais calmas.



Enfim,essas são as minhas metas,basicamente coisas em que eu possa melhorar tanto esse ano quanto nos próximos anos.Que Deus me ajude a seguir tudo certinho e vamos que vamos hahaha.


0 comentários:

Postar um comentário