O blog voltou!!!

15.8.16


Eu falei que ia voltar,voltei!!!Queria agradecer a paciência de todo mundo que gosta daqui e dizer que esse tempo em que fiquei fora valeu a pena.Foram meses pesquisando novos conteúdos,sempre buscando trazer o melhor pra vocês.Sem dúvidas,a saudade dos meus leitores estava GIGANTE,mas eu prometo que foi por uma boa causa.
Estava muito ansiosa pra mostrar como tudo estava ficando,mas aguentei até o fim.E olha não tenho palavras pra explicar,só sentir.
E para quem acabou de chegar,muito prazer,eu sou a Jess Gama, e espero muito que você goste daqui.E para os mais chegados,se preparem porque vão surgir muitas novidades,fiquem de olho,ok?!
Sinto mais do que antes que aqui é o meu cantinho,tudo foi feito com muito amor.E por falar nisso,queria agradecer especialmente a Emily Caroline do Chave Criativa,por ter feito esse layout lindo e ter sido tão atenciosa comigo.Aqui vai o meu MUITO obrigada.Enfim..ainda faltam organizar algumas coisas,mas em breve vai estar tudo funcionando da melhor forma possível.

E aí,gostaram das mudanças do blog?Espero encontrar vocês por aqui sempre.

ahhh,já ia me esquecendo...

Que tal ajudar o blog?Te desafio a fazer o questionário,onde você pode dar sua opinião sobre o que você quer que apareça por aqui e principalmente se há algo em que possa melhorar.Ah,e de quebra vou acabar conhecendo um pouco sobre vocês.O desafio está lançado!




Um grande beijo e até a próxima.





5 comentários:

  1. Meu amor! Que alegria, que felicidade! Aposte em seus sonhos, você merece todo sucesso do mundo.



    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amiga.Você também merece tudo de bom,conte comigo pro que der e vier.
      Te amo <3

      Excluir
  2. Ameei está tudo muito lindo e desejo grandemente, todo sucesso do mundo!
    Beeijo ��

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess!

    Foi um prazer trabalhar contigo e desenvolver esse layout lindão <3 Obrigada pela confiança e sucesso sempre. Beijos

    ResponderExcluir