Resenha: Água+Lenço Micelar (Loréal Paris)

22.8.16



Finalmente ouviram as minhas preces e trouxeram uma água micelar com um custo beneficio bacana.Quem já ouviu falar na Bioderma,sabe muito bem o que estou falando.É boa,é maravilhosa,mas o preço aqui no Brasil é BEM salgado.
Pois bem,a Loréal Paris lançou recentemente sua Água e Lenço micelar. Se você não tem a menor ideia do que sejam micelas,ou nunca ouviu falar desse produto.Calma aí,que abaixo vai ter um resumo bem rapidinho do que esse produto promete.

''A Loréal Paris desenvolveu especialmente a água micelar para limpar a pele.Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e a maquiagem,revelando uma pele perfeitamente limpa,reequilibrada e suave sem agredi-la.A água micelar é composta por micelas que atuam como imãs,as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face,dos olhos e dos lábios.''

Ou seja,a Água Micelar além de demaquilar,ela é ideal para quem tem pele sensível,por não possuir parabenos e não agredir a pele.Para quem tem pele oleosa também é uma boa aposta,por não possuir uma fórmula oleosa.Se você já está cansada de usar demaquilante bifásico e ficar com pele de quem acabou de fritar um pastel,se joga!



O que eu achei?
Ela limpa bem a pele,porém,não tirou toda a minha máscara de cílios á prova d´água(eu uso a The Colossal).Mesmo assim,me surpreendeu bastante por NÃO arder os meus olhos e isso é um ponto bem positivo.
Ela não tem fragrância,o que eu acho super correto,até porque água não tem cheiro.A durabilidade dela é boa,eu usei umas 7 vezes e aparentemente ainda tem MUITO produto.
Achei a embalagem normal,não é nada diferente e vem uma quantidade bacana de produto.O preço que eu paguei foi 29,90 em uma farmácia lá em SP.

(batom,sombra e máscara de cílios)


Investi também nos Lenços Micelares para aqueles dias de preguiça,depois daquela night em que chego igual a um godzilla ou aqueles dias de frio (#winteriscoming).

''O Lenço de limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele.Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula elimina as impurezas e a maquiagem à prova d'água,revelando uma pela perfeitamente limpa e suave.''



O que eu achei?
Limpou bastante minha pele,conseguiu tirar minha máscara à prova d´água (o que foi bem estranho já que a Água Micelar não conseguiu) e o batom.
Eu achei a textura dele boa,não me machucou.Algumas meninas sentiram que ele arranhava um pouco,mas acho que cada tipo de pele vai reagir de uma forma,por isso,o ideal é testar.Ah,e ele também não ardeu ao redor dos olhos.
A fragrância dele é um cheirinho super gostoso,mas nada exagerado.E depois que você limpa sua pele,ela fica bem macia e com uma sensação de pele renovada.
A embalagem é aquelas tipo um adesivo que você pode abrir e fechar,nada em especial.Sobre a durabilidade,contém 25 lenços e custou $27 em uma loja na Liberdade lá em SP.Um preço normal,bem parecidos com outros que tem no mercado.

(batom,sombra e delineador)


Resumão
Indicaria de olhos fechados,tanto a Água quanto o Lenço Micelar. Porém,investiria de primeira na Água Micelar por ter uma embalagem bem maior.
Achei a qualidade de ambos ótima e cumprem o que prometem.Sem dúvidas é algo que eu vou usar bastante.O custo beneficio deles vale super a pena.E vocês acham em qualquer farmácia em todo o Brasil.


E aí,alguém já testou esses produtos?Deixe sua opinião nos comentários.




4 comentários:

  1. Adorei o post, ótimas informações!!!! Não uso máscara para cílios (ainda) kkkk, mas vou experimentar o produto. ������

    ResponderExcluir
  2. Particularmente tenho amor pela praticidade dos lencinhos.. mas sou muito curiosa pra testar essa água micelar. Ah, e eles são fotogênicos né? haha
    Beijão! ♥

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um amor por lenços umedecidos,mas a água micelar é maravilhosa.Imagino eu que você vá gostar.Bastante fotogênicos hahahha
      beijo!

      Excluir