Resenha: A base mais barata de todas (RUBY ROSE)

30.8.16


Estava super ansiosa pra testar essa base e finalmente vim falar um pouco sobre ela.A base da Ruby Rose é super baratinha (como já diz o título do post),tem uma ótima qualidade e está fazendo o maior sucesso na internet.



A embalagem dela é em bisnaguinha,ela contém 29 ml (quase do tamanho das bases normais).A estampa é super fofinha,de zebrinha,que acaba dando um charme a mais.Ela tem um dosador,e por conta disso,não faz muita sujeira.Mas já ocorreu comigo de sair um pouco mais do que devia.
A textura dela é líquida,mas não tanto,eu achei ela um pouco cremosa e desliza super bem na pele.Não demora pra secar,e fica super sequinha na pele.
Ela é o tipo de base que você tem que ter MUITO cuidado na hora de comprar,por acabar oxidando (fica mais escura quando seca) e a numeração dela ser meio ''doida''.Por conta disso,você não pode se apegar aos números.O certo é você ir fazendo swatches e achar a que mais se parece com o seu tom de pele.
No meu caso,eu comprei a L5 que na loja parecia ser a minha cor,porém,descobri que a  minha cor é a L3. Por sorte,consigo usar a L5 fazendo umas misturinhas com tons de bases mais claras ou até mesmo bb cream,dá super certo.


       Ruby Rose - Vult Ultimate Finish

Eu achei a cobertura dela média,mas cobriu bem minhas manchinhas de acne.O cheirinho dela me lembra a de bebê,bem suave,mas depois de aplicada o cheiro não fica na pele.
E como nem tudo na vida são flores,ela INFELIZMENTE acaba transferindo,o que me incomodou um pouco.Não gosto de bases que transfiram e saiam deixando tudo sujo,até porque sou bem desastrada.Mas,pelo preço,ela vale super a pena.
Ah,e depois de algumas horas,mesmo eu passando primer,meus poros estavam em evidência e a minha zona T estava um pouco oleosa (minha pele é oleosa,sou supeita pra falar rs).Maaas..como aqui faz muito calor,o certo é dar uma selada com o pó que fica tudo ok.

Com base - Sem Base 

Mesmo ela transferindo,deixando minha zona T oleosa,e deixando os poros á mostra.Durou cerca de 6 horas na minha pele,o que eu achei INCRÍVEL.Ou seja, ela acabou me surpreendendo bastante, tanto na qualidade,quanto no preço.Sem dúvidas,irei usar ela outras vezes.Principalmente no dia a dia,afinal ela dá um efeito bem natural a pele.E pra quem precisa usar base todos os dias,ela é uma ótima escolha.
Sobre o preço já teve gente que achou até de $5,mas isso vai variando bastante de região pra região.No site da marca está por $10.Eu paguei $12,90 na loja Mais Amor no centro em Aracaju,mas achei ela de $8 no Armarinho Mundial,que também fica no mesmo bairro.




2 comentários:

  1. Irei comprar....amei a resenha,vc aplicou com a esponjinha ou com pincel?
    Beeijo��

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo investimento.Eu apliquei ela com a esponjinha mesmo.
    Obrigada,beijo!!!

    ResponderExcluir