Comprando na Trocafone

14.1.16


Oi gente,vim aqui dar minha opinião sobre a loja Trocafone,sei que não é uma loja tão conhecida mas vou falar sobre os pós e contras.Bora lá?!
Enfim,no finalzinho de 2014 eu ganhei de presente do meu pai,um iphone 4s.Ele comprou em um preço bacana,na Saraiva,em torno de 730 reais,ou seja,não foi tão caro.Porém,no inicio do ano passado,eu fui assaltada lá na Bahia e o ''dono'' levou meu celular ~cara de choro~.Por conta disso,eu fiquei um bom tempo usando um samsung antigo que o meu namorado me emprestou.Não era muita coisa,mas eu usava ele bastante,o que significava muito pra mim (Obrigada,amor!).
Até que depois de um tempo,eu vi que o Android estava travando demais,e me dando muita dor de cabeça,coisa que não acontecia quando usava o IOS.E resolvi investir em outro iphone,até porque a Black Friday estava chegando e era uma ótima oportunidade.
No dia da tal famosa Black Friday eu não encontrei tantas opções como foi em 2014,o que me decepcionou bastante.Eu tinha em mente comprar um 5s ou 5c,mas só tinha 4s com um preço bacana e resolvi pegar esse mesmo,já que não pretendo ficar com ele por muito tempo.
A única loja que me oferecia um preço legal foi as Americanas e a Trocafone. Mas quando eu fui comprar nas Americanas já não tinha mais nada, (não tenho sorte mesmo né?),ai tive que optar pela Trocafone. Dei uma pesquisada antes,como sempre faço com qualquer coisa que compro online.
No início,eu fiquei com um pouco de medo,porque lá você pode tanto vender como comprar um celular,ou seja,eles são usados.Então,de inicio eu não queria comprar,meu namorado me convenceu e depois de pesquisar MUITO,eu comprei!


Veio embalado nessa caixa,contendo o celular e o carregador 

Eles foram prestativos,enviaram emails com as informações do produto desde o pagamento a entrega.O celular chegou em uma semana,veio embalado em plástico bolha,porém não veio os fones e carregadores originais (a minha sorte é que possuía ambos do antigo celular,o que não me incomodou tanto hahaha).Vi em algum site que eles não mandam os acessórios originais por questões de higiene,mas ao menos eles mandam um novo,mesmo que seja genérico.E falando nisso,o carregador que eles enviaram estava em perfeito estado e pegava muito bem.A única crítica que eu tenho a fazer foi que eles não me mandaram a nota fiscal,e eu ainda estou aguardando.Acho que deveria ter vindo junto,assim não causaria tanto transtorno pra mim e para eles.Mas o celular veio em ótimo estado,não deu problema algum até hoje.
Recomendo a loja,o único problema eu já citei.Caso você compre e não venha a nota fiscal sugiro que você solicite e aguarde.Qualquer dúvida,é só deixar nos comentários.

xoxo.

1 comentários: